Sinto saudade

Sinto saudade, inevitavelmente sinto sua falta mais que nada,
essa é a verdade, sinto sua falta minha melhor amiga, minha namorada.
Você bem sabe que eu tento, sim, tento explicar o que sinto,
porém vejo como não há tempo para explicar o infinito.

Quando te conheci foi diferente, mesmo sem o saber ao principio,
você foi entrando assim de repente, dando começo ao «nosso» inicio.
Inicio o qual não quero que acabe, quero que seja eterno ao seu lado,
esses olhares, beijos, abraços, sabe?, você minha menina e eu seu namorado.

Sinto saudade, e fica a cada dia mais difícil esconder,
essa realidade, que dói, machuca quando estou sem você.
Está no meu olhar e, em cada vez que te penso, no meu sorriso,
e sem poder evitar, está na razão desse sentir, você o motivo.

Quando te vi fui capaz de entender, algo diferente estava acontecendo,
hoje em cada batida do meu coração está você, um sentimento que só vai crescendo.
Crescendo de forma exponencial, eu te amo e não tenho mais medo de falar,
você para mim é mais que especial, minha menina que sempre, sempre irei cuidar.

P.S: Sinto sua falta a cada dia. Por isso te agradeço por cada dia fazer dele inesquecível, fazer dele único e simplesmente perfeito.

Deja un comentario